sábado, 6 de agosto de 2011

Ei lindas, agora eu vim postar sobre uma coisinha que voces ja devem ter ouvido falar, muita gente esta comentando, e a tal da CANETA LIMPA ESMALTE, e ai ja ouviram falar? eu ainda nao adquirir, mas ouvi falar..
Ela substitui o palito, o algodão e a acetona


Olha como ela é compacta (contém 2ml):
Ideal para levar na bolsa pra manicure ou mesmo usar em casa.
Descrição: Elaborada com matérias-primas importadas, a caneta Mirra’s Limpa Esmalte foi desenvolvida para você ter mais praticidade e agilidade no acabamento de suas unhas, substituindo o palito, algodão e acetona.
Modo de usar: Após passar o esmalte em suas unhas, utilize a caneta para remover o excesso, obtendo um acabamento bom/ruin (isso e porque tem gente que fala que e bom e tem gente que fala que e ruin) de suas unhas.
  E para fazer igual essa mao ai em cima (GENTE ESSA MAO NAO E MINHA =/)
...

Dica: Após o uso sempre limpe a ponta da caneta com um pano seco, para remover o excesso de esmalte. Assim sua pontinha durará mais.
Mas isso não é problema pois vem mais 2 pontas extras!
Precauções: Mantenha a caneta sempre fechada após o uso. Em caso de irritação suspenda o uso e procure um médico. Mantenha longe do calor, produto inflamável.
Onde? Nas principais perfumarias
Quanto? Preço sugerido R$ 5,00
-----------
Entao gente e isso, tem gente que fala que gostou e tem gente que fala que nao gostou, entao isso e voces que vao descobri, e claro que eu tambem vou comprar a minha (se eu achar aqui na minha cidade), e se eu realmente achar eu posto aqui o que eu achei dela. ate o proximo post, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário