domingo, 7 de agosto de 2011

PROMOÇÃO MANDE SUA NAIL ART

(mudei a foto da promoçao)
Meninas, eu so vim aqui dizer que A PROMOÇAO MANDE SUA NAIL ART  ainda esta de pé, funciona assim:
Passo 1: voce faz sua nail art
Passo 2: voce tira a foto dela e manda no email > blogueira.pink@hotmail.com
Passo 3: NAO ESQUEÇA de mandar seu nome (e uma foto sua se voce quiser)
Passo 4: eu vou escolher as 3 mais bonitas (criativas e bem feitas) e vou postar aqui no blog.
Passo 5: confira o blog e veja se voce ganhou, e se voce ganhar PARABENS *-*

6 comentários:

  1. Oi amiga, meu nome é Valquíria e descobri seu blog pela Capricho. Seu blog ta liindo, super legal, vc está de parabéns, eu tbm tenho um blog e eu adoraria se vc entrasse e tbm fosse uma seguidora, ja estou seguindo aqui :) www.blogfalatudodemais.blogspot.com

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Oi queriida, prazer Valquiria, obrigada *-----* e claro que eu vou ver e seguir se blog *0* obrigada mais uma vez por me seguir ;)

    ResponderExcluir
  3. oi sou a Gehzinha e tbm descubri seu blog pela capricho... e adorei gostaria q vc tbm seguisse meu blog, sou um pouquinho nova nesse mundo ainda!kkk
    http://ghezinhaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii Gehzinha, eeh eu gosto de divulgar la *-* eu sigo sim, eeh eu tbem sou nova aq kkkk'.

    ResponderExcluir
  5. Amiiga, mt obrigada mesmo por me seguir
    Beeijos

    ResponderExcluir