domingo, 7 de agosto de 2011

Ola meninas, nesse post eu vim mostrar pra voces uma nail art de cupcake, eu sempre vejo tutoriais de nail arts, so que sempre e dificil de fazer ou utilizam objetos que a gente nao costuma usar diariamente, mas de tanto eu pesquisar achei uma PERFEITA, eeh eu digo P-E-R-F-E-I-T-A, rsrsr' , e mais simples de fazer e o resultado e lindo, eu mesma vou apostar nesse estilo na proxima semana, aqui vai o video.

voce vai precisar de:
- esmaltes da cor que voce escolher
- pau de larajeira (aquele palitinho que voce usa pra remover os cantos das unhas)
- e depois se quiser passar so um esmalte brilho ou seca rapido (base..), mas so passe se quiser, se nao quiser vai ficar bom tbem *-* .

Entao e isso, espero ter ajudar, bjos e comentem ;* 

2 comentários:

  1. lindas a suas unhas
    ja estou te seguindo

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. obrigada por seguir querida *-* mas essa ai nem e minha, essa eu achei na net, tambem amei a ideia, vou ate copiar rs, eu posto uma foto aq pra voces depois..

    ResponderExcluir