sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Oi divas *-* como estao? espero que bem ne ! entao eu sempre rodando pelo youtube e procurando videos para voces, ajudar e ensinar, nesse video e um tutorial de 'oncinha nas unhas' sabe aquelas oncinhas liiiiiiindas que voce acha que e SUPER dificil de fazer, elas sao mesmo liiiiiiindas mas sao SUPER faceis de fazer, de uma olhada no video ai em baixo que voces vao adorar, e otimo e pratico, espero que gostem.
(gente nao e sempre que eu consigo colar o video do youtube assim do jeito que coloquei esse ai em cima, e quando eu nao conseguir eu deixo o link so para voces clicarem) AAAAH e so para lembrar, nao precisa de usar essas mesma cores, use as que voces quiserem, se quiser fazer colorido fassam *-*. e quem quiser mandar para o nosso email ( blogueira.pink@hotmail.com ) a foto da sua unha do jeitinho que eu ensinei e so mandar... eu vejo todas e ate posto aqui no blog..

Espero que gostem e espero que eu tenha ajudado, bjos e comentem ;*

Um comentário:

  1. ja fiz estampa de oncinhas nas minhas unhas
    agora eu to com elas floridas

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir